4 Exemplos de Seguros que já deveria ter

Há neste momento uma ampla oferta de seguros no mercado, sendo algumas destas opções mais relevantes que outras. Nesse sentido é importante perceber quais os seguros que deve adquirir, alguns dos quais obrigatórios.

Hoje vamos indicar-lhe 4 exemplos de seguros que convém ter, para seu o bem e daqueles que o rodeiam.

Os 4 principais seguros que já deveria ter

Seguro de Saúde

Para muitos portugueses continua a existir o mito de que não é necessário um seguro de saúde. É certo que uma generalidade de pequenas doenças podem ser tratadas facilmente e por baixo custo com recuso ao SNS, no entanto, convém estar sempre preparado para problemas maiores que poderão surgir sem aviso.

Em termos de serviço, o seguro de saúde destaca-se pela rapidez e qualidade de atendimento, sendo possível fugir às tão temíveis listas de espera que caracterizam o SNS. Além disso, há determinados tratamentos de que poderá vir a precisar cujos custos poderão ser bastante elevados.

Com um seguro de saúde poderá usufruir dos serviços prestados por uma alargada rede de prestadores de cuidados de saúde. Poderá recorrer a este serviço a qualquer altura, com ou sem acordo com a seguradora, pagando apenas a parte que lhe compete, ou a totalidade com posterior reembolso.

Das inumeras vantagens para fazer um seguro de saúde, destacamos as seguintes:

  • Sem limite de idade na adesão ao seguro de saúde;
  • Sem limite de idade na permanência;
  • Sem exclusão de doenças graves e doenças raras;
  • Sem exclusão de doenças pré-existentes.

Logo, um seguro de saúde deve ser sempre uma opção que não deve descartar.

Seguro da Casa

A sua casa é muito mais do que uma habitação de quatro paredes: é um bem precioso. Com este seguro, estará a precaver-se de imprevistos que possam ocorrer na sua habitação. Poderá garantir a proteção do seu imóvel, assim como o respetivo recheio numa só apólice.

Tem ao seu dispor imensas coberturas que o poderão ajudar a prevenir-se dos mais diversos constrangimentos. Desde as mais comuns como o caso de incêndio, tempestades ou inundações, existem ainda coberturas que provavelmente desconhecia que existissem, como por exemplo, a quebra de espelhos, vidros e loiças sanitárias, danos por calor, roubo sobre a pessoa segura e até danos em bens do senhorio, no caso de viver numa casa alugada.

Um lar faz-se sobretudo de pessoas e por isso, para além das coberturas que visam a proteção do imóvel e do seu conteúdo, existe um leque de garantias para si e para o seu agregado familiar. A responsabilidade civil familiar garante os danos que o agregado familiar, animais domésticos ou empregados causem a terceiros, em Portugal, na Europa e na Suíça.

4 Exemplos de Seguros que já deveria ter

Seguro de Vida

O seguro de vida surge é uma das melhores formas de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou invalidez numa determinada idade. No caso de ocorrer esse género de situação no seu seio familiar, com o montante recebido poderá fazer face à liquidação de dívidas.

Dentro desta categoria de seguro há duas principais coberturas em foco: o risco de morte ou de sobrevivência da pessoa segura. Naturalmente há possibilidades que o ajudam a cobrir ambas as possibilidades, assim como outros constrangimentos, tais como casos de acidente ou desemprego.

Seguro de Acidentes Pessoais

Por fim, temos o seguro de acidentes pessoais, que se revela para muitos como uma proteção relevante quer a nível pessoal, quer a nível profissional.

Este seguro garante os danos corporais que a pessoa segura possa vir a sofrer na sequência de um acidente extra-profissional e/ou profissinal, em Portugal e lá fora.

Existe também a possibilidade de efetuar um seguro de grupo, ou seja, um seguro para um conjunto de pessoas ligadas entre si por um vínculo de interesse comum.

4 Exemplos de Seguros que já deveria ter

Na Jorge Neves Mediação de Seguros, Lda. temos à sua disposição diversas opções de seguros, adaptadas a cada circunstância. No seu primeiro contacto connosco analisamos as suas necessidades, procuramos a melhor solução e por fim, apresentamos-lhe a melhor opção.

Em caso de dúvida, estamos disponíveis para o esclarecer.
Clique aqui para saber mais!

Adicionar Comentário

Simulação de Seguro

    Escolha o tipo de seguro:

    Detalhes de Contacto: